Pages

Crescimento capilar em dois meses - surpreendente.




Oi gente, tudo bom ? Como expliquei no vídeo no dia 03 de maio eu queria cortar só as pontinhas e a mulher cortou bem mais do que isso e gnt, quase que enlouqueci pq meu cabelo tava lindo e como da pra ver ficou horrível :(
                                    Primeira foto é foi no mesmo dia, antes de cortar.
                                  Acho que nem preciso falar, né ?

Pensei mesmo que eu iria cuidar muito pra que ele crescesse mas não cuidei tanto como achei.
Mas comprei dois produtos indispensáveis pra mim...



O que é o monovin A ? Para que serve ?

É um superconcentrado de vitamina A praticamente pura, juntamente com o óleo de amendoim. Para o fortalecimento do cabelo, crescimento, combate a queda e com certeza da um brilho da mais no cabelo.

Tenho cabelo oleoso, posso usar ? Vai deixar meu cabelo mais oleoso ?

Pode sim, não tem problema.

Como deve ser usado ?

1 ml de monovin para 100 ml de shampoo
Usa-se 3 meses e para 1.

Comecei a usar e meu cabelo ta caindo mais ainda, e agora ?

Suspenda o uso.

Posso adicionar bepantol ? se sim, quantos mls ?

Pode sim, deve-se adicionar 8ml de bepantol para 100 ml de shampoo

Meu cabelo vai crescer imediatamente ? Vou virar a Rapunzel em 2 meses ?

Não, esse produto só auxilia no crescimento e não é um milagre né. Todo mundo tem cabelos diferentes, genética diferente mas ele promete acelerar o crescimento sim.

Se eu usar só o monovin, ele vai ficar lindo e hidratado ?

Não, você deve fazer no mínimo hidratações semanais, ter uma alimentação saudável, evitar chapinha/babylis/secador e se usar sempre com um 

Onde posso encontrar ? Quanto custa ?

Em agropecuárias e em alguns pet shops. Na faixa de 20 e pouco.




O que é ? Serve para o que ?

Originalmente ele é um laxante mas é um óleo 100% natural de rícino ou mamona. 

Como deve ser usado ?

Você pode aplicar diretamente na raiz do cabelo, massageando o couro cabeludo e deixar por no mínimo 1 hora ( usar duas vezes na semana ) ou fazer como eu fiz, colocando no shampoo. Coloquei duas tampinhas ( não sei quantos mls foram ) e lavando normal.
Onde encontro ? Quanto custa ?
Em qualquer farmácia você encontra e custa até uns 5 reais.

O RESULTADO DEPOIS DE DOIS MESES FOI ESSE:




Sim, amei, amei, amei o resultado!

Qualquer dúvida deixem nos comentários e deixem sugestões.
Compartilhem com os amigos!

Beijão gente e até depois!

22 comentários:

  1. Nossa ficou muito bom o resultado.
    Beijos

    http://candydreeam.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amei!!! Vou testar tbm!!!! Estou em transição (saindo do liso para os cachos), essa técnica vai me ajudar mt. bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vai te ajudar, continue acompanhando o blog/vlog que vai ter mts novidades! Beijão ;*

      Excluir
  3. Seu cabelo está bem bonito e super grande!
    Amei, beijos.
    http://blogdafrancoise.com/

    ResponderExcluir
  4. Adorei o Post. Parabéns pelo Blog ! Bjão no Core

    http://giuliianaferreira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Seu cabelo está lindo!
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. *-* Você foi um anjo que caiu do céu... Tava desesperada atras de alguma coisa que fizesse esse milagre, obrigada!!!

    Já estou seguindo... (Temos algo em comum... Nosso template é igual!)
    http://izabelladayane.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom, mas lembre-se que não é milagre é dedicação! bjs ;*

      Excluir
  7. Ja, como é o nome do segundo produtaq vc usou?? AMEI a dica http://closetbe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Usei o monovin em um shampoo e o bepantol com o óleo de rícino em outro shampoo.

      Excluir
  8. voce lavava seu cabelo com os dois shampoos ?
    não entendi muito bem a aplicação !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lavava sim, você lava o cabelo normalmente, um dia com um shampoo e outra vez com outro.

      Excluir
  9. Oi Jamylle ,também não entendi se você usa os dois shampoos ao mesmo tempo!
    E o shampoo que vai o óleo e o bepantol se usa quanto tempo e a pausa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, eu uso em uma lavagem um e em outra lavagem o outro.
      Pode-se usar durante três meses também, pra melhor eficácia eu indico você usar o óleo diretamente no couro cabeludo e deixar durante algumas horas e dps lavar mas pode usar assim como eu usei.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  10. Olá! Pode colocar os três produtos em um só shampoo é???

    ResponderExcluir
  11. Olá! Pode colocar os três produtos em um só shampoo é???

    ResponderExcluir
  12. Olá jamylle, adorei a dica, vou fazer, qual a quantidade de bepantol e Oleo de ricino que vc coloca no shampoo?

    ResponderExcluir